Atendimento: Seg à Sex: 9h às 12h e 13h às 17h | Atendimento de manutenção até às 16h

Como Enviar

 

A Device Tec Assistência Técnica Oficial Suunto oferece a seus clientes serviços especializados e peças originais para toda linha de Relógio Esportivos, Relógios Premium e Equipamentos de Mergulho da marca, além de trabalhar conforme a Política Internacional Suunto – SWP e Política Interna de Garantia Suunto Brasil.

Para envio de seu produto Suunto é necessário que preencha o formulário e encaminhe juntamente com o relógio. O preenchimento inadequado do formulário, de forma a dificultar sua compreensão, poderá causar atraso no retorno de orçamento e status do produto. Não nos responsabilizamos por danos pré-existentes, mencionados ou não no formulário, ou eventualmente ocasionados por mau condicionamento do produto na embalagem de envio.

Orientamos nossos clientes que para maior segurança, incluir em sua postagem o serviço de AR (aviso de recebimento) e/ou valor declarado do produto. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos postados pelo remetente.

Os prazos presentes em nosso formulário são os mínimos exigidos pela assistência. Os mesmos podem sofrer alterações conforme disponibilidade de peças ou eventuais situações que envolvam testes, importação de peças, etc, sendo estes fatores previamente informados ao proprietário/remetente do equipamento.

PARA CASOS FORA DE GARANTIA / MANUTENÇÃO COM CUSTO: Faça o download FORMULÁRIO DE ENVIO_DeviceTec_SUUNTO.pdf deste formulário de envio, preencha manualmente ou preencha editando o PDF (precisa ter adobe -https://get.adobe.com/br/reader) e envie junto com o produto devidamente embalado para Device Tec.

ATENÇÃO!  Preencha os formulários com letra legível, assine e anexe ao produto.

ATENÇÃO!  Para as manutenções fora de garantia a Device Tec não receberá e nem enviará postagem a cobrar, bem como não haverá abertura de O.S sem o formulário de envio.


PRODUTOS EM GARANTIA SUUNTO: Gostaríamos de informar por meio deste que a partir de 21/07/2017, os produtos em Garantia deverão ser encaminhados diretamente pelo Cliente/Proprietário à CPE -  Importadora e Distribuidora Oficial da Suunto no Brasil, no endereço abaixo:

Rua Bandeira Paulista, nº. 600, 10º andar | São Paulo/SP, Bairro Itaim Bibi - CEP 04532-000

SAC: sac@suunto-br.com   |   Fone: (11) 2344-6666   |   SITE: WWW.CPE.COM.BR

______________________________________________________________________________________________________________________________

ATENÇÃO GARANTIA POLAR - Para produtos em garantia, enviar um email para assistenciatecnica@polar.com ou então, ir diretamente a Assistência Técnica no endereço Rua Gomes de Carvalho, 1069, conj. 161, Vila Olímpia, de segunda-feira à   sexta-feira, das 13h às 17h.

____________________________________________________________________________________________________________________________    

ATENÇÃO!  Se o seu atendimento for caso de garantia e o produto/equipamento chegar à Device Tec, seremos obrigados a devolver o equipamento com custo de frete de retorno, pois conforme informação do Importador e Distribuidor no CDC, o atendimento de garantia é direto com o Cliente/Proprietário e não é possível receber o produto de terceiros.