Atendimento: Seg à Sex: 9h às 12h e 13h às 17h | Atendimento de manutenção até às 16:00h

Enviar Equipamento

Device Tec Assistência Técnica Oficial Suunto, Polar e Fila Watches oferece a seus clientes e consumidores, serviços especializados e peças originais para toda linha de relógios e equipamentos das marcas que representamos. Os serviços podem ser solicitados diretamente em nosso centro técnico ou através de remessa.

Para envio de seu dispositivo é necessário preencher um formulário e encaminhar juntamente com o relógio/equipamento. O preenchimento inadequado do formulário, com informações ilegíveis, de forma a dificultar sua compreensão, poderá causar atraso no retorno do orçamento e status do produto. Não nos responsabilizamos por danos pré-existentes, mencionados ou não no formulário, ou eventualmente ocasionados por mau condicionamento do produto na embalagem de envio. Não é necessário enviar as caixas originais dos equipamentos.

Orientamos nossos clientes que para maior segurança, incluir em sua postagem o serviço de AR (aviso de recebimento) e declarar valor do equipamento se for significante. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos postados pelo remetente.

Os prazos presentes em nosso formulário são os mínimos exigidos pela assistência. Os mesmos podem sofrer alterações conforme disponibilidade de peças ou eventuais situações que envolvam testes, importação de peças, etc. Estes fatores serão previamente informados ao proprietário/remetente do equipamento.

PARA MANUTENÇÃO FORA DE GARANTIA | COM CUSTO:  Faça o download deste FORMULÁRIO DE ENVIO, preencha manualmente ou preencha editando o PDF (precisa ter adobe -https://get.adobe.com/br/reader) e envie junto com o produto devidamente embalado para Device Tec.

ATENÇÃO!  Preencha o formulário com letra legível, assine e anexe ao produto no envio. Após receber nosso e-mail de abertura da O.S (Ordem de Serviço) o Cliente/Proprietário tem 3 dias para contestar informações do cadastro e condições do equipamento relatado.

ATENÇÃO! Device Tec Assistência Técnica não receberá e nem enviará postagem a cobrar, bem como não haverá abertura de O.S sem o formulário de envio.

ATENÇÃO! Informamos a nossos clientes que nossa pastagem de retorno é sempre com seguro e sempre através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – CORREIOS. Os Correios do Brasil só reembolsam em caso de roubo, furto e extravio um mínimo entre R$40,00 e R$100,00 nas encomendas/postagens sem um valor declarado; ainda assim através de ações judiciais para reaver o valor do produto que não se declarou. O valor médio dos produtos que prestamos serviço geralmente é superior ao valor coberto pelos CORREIOS e por este motivo sempre declaramos o valor real do equipamento ou valor do produto que o substituiu (produtos em linha) em nossas postagens, implicando maior custo de frete, mas com segurança para solicitar ressarcimento do valor declarado. O Cliente/Proprietário pode solicitar por e-mail (atendimento@devicetec.com.br) a remoção do seguro ou determinar um valor específico a ser declarado, mas deve nos isentar de qualquer responsabilidade caso sua postagem venha a sofrer furto/roubo/extravio/perda etc.

SOBRE GARANTIA, SAIBA MAIS!