Device Tec Assistência Técnica, assistência oficial Suunto OyPolar Electro e Fila Watches oferece a seus clientes e consumidores, serviços especializados e peças originais para toda linha de relógios e equipamentos das marcas que representamos. Os serviços podem ser solicitados diretamente em nosso centro técnico ou através de remessa com nosso formulário.

 

NOSSOS PROCEDIMENTOS

Com o objetivo de garantir seu produto/equipamento em caso eventual de sinistro ou extravio, e de devolução do produto em caso de não aprovação do orçamento, cobramos uma taxa de serviço inicial referentes aos serviços de análise técnica preliminar, seguro do produto em caso de sinistro ou extravio, reenvio em caso de endereço incorreto ou ausência (cobertura de um 2º envio em caso de devolução), custos administrativos, armazenagem e impostos referentes a prestação de serviços, independentemente da aprovação ou não do serviço. 

 

1. Produtos em GARANTIA: taxa inicial não se aplica ; faça o envio normal com o formulário e NF de compra.

 

2. Produtos para MANUTENÇÃO: a taxa deve ser paga através do link de pagamento referente a marca do seu relógio (selecione a marca do seu equipamento para realizar o pagamento).

Polar Electro, contempla equipamentos até R$:3.700,00 Taxa de serviço inicial: R$:150,00.

Suunto Oy, contempla equipamentos até R$:10.000,00 - Taxa de serviço inicial: R$:180,00.

ENVIANDO SEU EQUIPAMENTO

Para envio de seu dispositivo é necessário preencher um formulário e encaminhar juntamente com o relógio/equipamento. O preenchimento inadequado do formulário, com informações ilegíveis, de forma a dificultar sua compreensão, poderá causar atraso no retorno do orçamento e status do produto. Não nos responsabilizamos por danos pré-existentes, mencionados ou não no formulário, ou eventualmente ocasionados por mau condicionamento do produto na embalagem de envio. Não é necessário enviar as caixas originais dos equipamentos.

Orientamos nossos clientes que para maior segurança, incluir em sua postagem o serviço de AR (aviso de recebimento) e declarar valor do equipamento se for significante. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos postados pelo remetente.

Os prazos presentes em nosso formulário são os mínimos exigidos pela assistência. Os mesmos podem sofrer alterações conforme disponibilidade de peças ou eventuais situações que envolvam testes, importação de peças, etc. Estes fatores serão previamente informados ao proprietário/remetente do equipamento.

PARA MANUTENÇÃO EM GERAL E/OU GARANTIA SUUNTO E FILA WATCHES:  Faça o download deste FORMULÁRIO DE ENVIO, preencha manualmente ou preencha editando o PDF (precisa ter adobe -https://get.adobe.com/br/reader) e envie junto com o produto devidamente embalado para Device Tec.

ATENÇÃO!  Preencha o formulário com letra legível, assine e anexe ao produto no envio. Após receber nosso e-mail de abertura da O.S (Ordem de Serviço) o Cliente/Proprietário tem 3 dias para contestar informações do cadastro e condições do equipamento relatado.

ATENÇÃO! Device Tec Assistência Técnica não receberá e nem enviará postagem a cobrar, bem como não haverá abertura de O.S sem o formulário de envio.

ATENÇÃO! Informamos a nossos clientes que nossa postagem de retorno é sempre com seguro e sempre através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – CORREIOS. 

SOBRE GARANTIA, SAIBA MAIS!

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Device Tec Assistência Técnica e Acessórios Esportivos ME - CNPJ: 31.965.408/0001-21
Av. Lins de Vasconcelos 3464, conj. 41, Vila Mariana, São Paulo - SP - CEP 04112-002 - (011) 3842-1580

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