Atendimento: Seg à Sex: 9h às 12h e 13h às 17h | Atendimento de manutenção até às 16:00h

Garantia Oficial no Brasil - Saiba Mais!

GARANTIA SUUNTO

Gostaríamos de informar por meio deste que a partir de 21/07/2017, os produtos em Garantia deverão ser encaminhados diretamente pelo Cliente/Proprietário à CPE - Importadora e Distribuidora Oficial da Suunto no Brasil, no endereço abaixo: Rua Bandeira Paulista, nº. 600, 10º andar | São Paulo/SP, Bairro Itaim Bibi - CEP 04532-000 | SAC: sac@suunto-br.com   |   Fone: (11) 2344-6666   |   SITE: www.suunto-br.com

GARANTIA POLAR

Para produtos em garantia, enviar um e-mail para assistenciatecnica@polar.com ou então ir diretamente à Polar Electro no endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1069, conj. 161, Vila Olímpia, de segunda-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.

GARANTIA FILA WATCHES 

Nós da Device Tec atendemos garantia da marca Fila Watches no estado de São Paulo somente para produtos comprados no Brasil, importados e comercializados pela BEL WATCH - +55 21 3072-8022 | belwatch@belwatch.com | Rio de Janeiro-RJ. Os relógios precisam estar acompanhados do certificado de garantia da BEL WATCH. Relógios comprados no exterior ou de outros distribuidores Fila, não estão cobertos.

ATENÇÃO!  

Se o seu atendimento for garantia e o produto/equipamento chegar à Device Tec Assistência Técnica, seremos obrigados a devolver o equipamento com custo de frete de retorno, pois conforme informação do Importador e Distribuidor no CDC - Código de Defesa do Consumidor, o atendimento de garantia é direto com o Cliente/Proprietário e não é possível receber o produto de terceiros; válido para Suunto - sac@suunto-br.com e Polar - assistenciatecnica@polar.com.