Atendimento: Seg à Sex: 9h às 12h e 13h às 17h | Atendimento de manutenção até às 16h

Garantia Oficial do produtos Suunto

RELÓGIOS ESPORTIVOS, COMPUTADORES DE MERGULHO E INSTRUMENTOS DE PRECISÃO

A Suunto garante que, durante o Período de Garantia Suunto, a Suunto ou o Centro de Serviço Autorizado Suunto, irá remediar defeitos em materiais ou mão de obra gratuitamente: a) consertando, ou b) trocando, ou c) reembolsando, sujeitos aos termos e condições da Garantia. Essa garantia só é válida no país onde o produto foi comprado, a não ser que as leis locais estipulem algo contrário.

Período de Garantia para Relógios Esportivos, Computadores de Mergulho e Instrumentos de Precisão

O período de Garantia começa na data da compra pelo consumidor e tem validade de 2(dois) anos. O período de Garantia é 1 (um) ano para acessórios, incluindo mas não limitado a, PODs, transmissores de batimento cardíaco, baterias recarregáveis, carregadores, dock stations, pulseiras, cabos e mangueiras, bem como a todas as partes utilizáveis.

Exclusões e Limitações
A Garantia não cobre:

1. a) uso normal ou rasgo, b) defeitos causados por manuseio descuidado, c) defeitos ou estragos por uso incorreto ou não recomendado; 2. Manual do usuário ou qualquer outra parte terceirizada; 3. Defeitos causados por qualquer produto, acessórios ou software não fabricado ou disponibilizado pela Suunto; 4. Baterias descartáveis.

A Garantia não é obrigatória se o item:

1. Foi aberto além do uso pretendido; 2. Foi consertado usando partes não autorizadas; modificado ou consertado por Centro de Serviço não autorizado; 3. Número de série foi removido, alterado ou esteja ilegível, determinado exclusivamente pela Suunto; 4. Foi exposto a produtos químicos incluindo, mas não limitado a, repelente de mosquitos.

A Suunto não garante que a operação do produto será interrompida ou livre de erros, ou que o produto funcionará com qualquer hardware ou software providenciado por terceiros.

 

Acesso ao Serviço de Garantia Suunto

Você precisa ter nota fiscal para acessar o Serviço de Garantia. Para instruções de como obter o Serviço de Garantia acesse a seção “Serviços de Reparos” ou contate nosso SAC.

Limitação de Responsabilidade

À extensão máxima permitida pelas leis, essa Garantia é sua única e exclusiva medida e está no lugar de todas as outras Garantias, expressas ou implícitas. A Suunto não deve ser responsabilizada por estragos especiais, acidentais, punitivos ou consequentes, incluindo, mas não limitado a, perda de benefícios antecipados, perda de dados, perda de uso, custo de capital, custo de quaisquer equipamentos ou instalações substitutas, reclamações de terceiros, estrago a propriedade resultado da compra ou uso do produto ou resultando da quebra da Garantia, quebra do contrato, negligência, ato ilícito, qualquer teoria legal ou imparcial, mesmo se a Suunto soubesse da probabilidade de tais estragos. A Suunto não deve ser responsabilizada por atraso na interpretação do serviço de Garantia.


 

BÚSSOLAS DE CAMPO

Informação sobre garantia dos produtos Suunto

A Suunto garante que, durante o Período de Garantia Suunto, a Suunto ou o Centro de Serviço Autorizado Suunto, irá remediar defeitos em materiais ou mão de obra gratuitamente: a) consertando, ou b) trocando, ou c) reembolsando, sujeitos aos termos e condições da Garantia. Essa garantia só é válida no país onde o produto foi comprado, a não ser que as leis locais estipulem algo contrário.

Período de Garantia para Bússolas de Campo

O Período de Garantia se inicia na data da compra pelo consumidor:

a) 2(dois) anos para Bússolas de competição ( Arrow-5, Arrow-6, Arrow-20, Arrow-30);
b) Garantia limitada a vida para outras Bússolas.

O período de validade para as seguintes partes da Bússola (placa da base, cápsula) é limitado a 2 (dois) anos.

Exclusões e Limitações
A Garantia não cobre:

1. a) uso normal ou rasgo,b) defeitos causados por manuseio descuidado, c) defeitos ou
estragos por uso incorreto ou não recomendado;
2. Manual do usuário ou qualquer outra parte terceirizada;
3. Defeitos causados por qualquer produto, acessórios ou software não fabricado ou disponibilizado pela Suunto;
4. Baterias descartáveis.

A Garantia não é obrigatória se o item:

1. Foi aberto além do uso pretendido;
2. Foi consertado usando partes não autorizadas; modificado ou consertado por Centro de Serviço não autorizado;
3. Número de série foi removido, alterado ou esteja ilegível, determinado exclusivamente pela Suunto;
4. Foi exposto a produtos químicos incluindo, mas não limitado a, repelente de mosquitos.

A Suunto não garante que a operação do produto será interrompida ou livre de erros, ou que o produto funcionará com qualquer hardware ou software providenciado por terceiros.

Acesso ao Serviço de Garantia Suunto

Você precisa ter nota fiscal para acessar o Serviço de Garantia. Para instruções de como obter o Serviço de Garantia acesse a seção “Serviços de Reparos” ou contate nosso SAC.

Limitação de Responsabilidade

À extensão máxima permitida pelas leis, essa Garantia é sua única e exclusiva medida e está no lugar de todas as outras Garantias, expressas ou implícitas. A Suunto não deve ser responsabilizada por estragos especiais, acidentais, punitivos ou consequentes, incluindo, mas não limitado a, perda de benefícios antecipados, perda de dados, perda de uso, custo de capital, custo de quaisquer equipamentos ou instalações substitutas, reclamações de terceiros, estrago a propriedade resultado da compra ou uso do produto ou resultando da quebra da Garantia, quebra do contrato, negligência, ato ilícito, qualquer teoria legal ou imparcial, mesmo se a Suunto soubesse da probabilidade de tais estragos. A Suunto não deve ser responsabilizada por atraso na interpretação do serviço de Garantia.


 

BÚSSOLAS MARINHAS

Informação sobre garantia dos produtos Suunto

A Suunto garante que, durante o Período de Garantia Suunto, a Suunto ou o Centro de Serviço Autorizado Suunto, irá remediar defeitos em materiais ou mão de obra gratuitamente: a) consertando, ou b) trocando, ou c) reembolsando, sujeitos aos termos e condições da Garantia. Essa garantia só é válida no país onde o produto foi comprado, a não ser que as leis locais estipulem algo contrário.

Período de Garantia para Bússolas Marinhas

O período de Garantia se inicia na data da compra pelo consumidor final. O período de Garantia é de 5 (cinco) anos para Bússolas Marinhas.

À extensão que as leis locais permitam, o período da Garantia não será estendido ou renovado ou afetado devido a uma venda subsequente, conserto pela Autorizada Suunto, ou troca do produto. Todavia, partes consertadas ou trocadas durante o período de Garantia serão garantidas pelo resto do período de Garantia original ou por 3 (três) meses da data da troca ou reparo, o que for mais longo.

Exclusões e Limitações
A Garantia não cobre:

1. a) uso normal ou rasgo, b) defeitos causados por manuseio descuidado, c) defeitos ou
estragos por uso incorreto ou não recomendado;
2. Manual do usuário ou qualquer outra parte terceirizada;
3. Defeitos causados por qualquer produto, acessórios ou software não fabricado ou disponibilizado pela Suunto;
4. Baterias descartáveis.

A Garantia não é obrigatória se o item:

 

1. Foi aberto além do uso pretendido;
2. Foi consertado usando partes não autorizadas; modificado ou consertado por Centro de Serviço não autorizado;
3. Número de série foi removido, alterado ou esteja ilegível, determinado exclusivamente pela Suunto;
4. Foi exposto a produtos químicos incluindo, mas não limitado a, repelente de mosquitos.

A Suunto não garante que a operação do produto será interrompida ou livre de erros, ou que o produto funcionará com qualquer hardware ou software providenciado por terceiros.

Acesso ao Serviço de Garantia Suunto

Você precisa ter nota fiscal para acessar o Serviço de Garantia. Para instruções de como obter o Serviço de Garantia acesse a seção “Serviços de Reparos” ou contate nosso SAC.

Limitação de Responsabilidade

À extensão máxima permitida pelas leis, essa Garantia é sua única e exclusiva medida e está no lugar de todas as outras Garantias, expressas ou implícitas. A Suunto não deve ser responsabilizada por estragos especiais, acidentais, punitivos ou consequentes, incluindo, mas não limitado a, perda de benefícios antecipados, perda de dados, perda de uso, custo de capital, custo de quaisquer equipamentos ou instalações substitutas, reclamações de terceiros, estrago a propriedade resultado da compra ou uso do produto ou resultando da quebra da Garantia, quebra do contrato, negligência, ato ilícito, qualquer teoria legal ou imparcial, mesmo se a Suunto soubesse da probabilidade de tais estragos. A Suunto não deve ser responsabilizada por atraso na interpretação do serviço de Garantia.