Garantia Oficial no Brasil - Saiba Mais!

GARANTIA SUUNTO

Gostaríamos de informar por meio deste que a partir de 17/02/2020, os produtos em Garantia deverão ser encaminhados diretamente pelo Cliente/Proprietário à DEVICE TEC Assistência Técnica - Centro de serviços oficial Suunto, no endereço: Avenida Lins de Vasconcelos, nº 3464 - Sala 41 | Bairro: Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04112-002. Que fica responsável a partir desta data em realizar as análises dos defeitos relatados e conferência dos documentos de garantia ( NF de Compra). Constatado o defeito ou casos de recall do produto/equipamento, ele será direcionado a CPE - Importadora e Distribuidora Oficial da Suunto no Brasil | SAC: contato@suunto-br.com   |   SITE: www.suunto-br.com  para que seja iniciado o processo de GARANTIA. Conforme C.D.C, o atendimento de garantia é direto com o representante comercial da marca.

Caros Clientes Suunto no Brasil.

Atendendo a determinação da Suunto Oy - Finlândia, a Device Tec irá auxiliá-la com os atendimentos em garantia/recall no Brasil pois seus Distribuidor oficial, a CPE Marcas - Suunto Brasil à notificou após pandemia em Setembro/2020 que rescindirá seu contrato de representação no Brasil. 

Sem um distribuidor oficial no Brasil, a Suunto Oy - Finlândia irá atender diretamente os clientes no país nos enviando as reposições de garantia para atendimento. Este processo de atendimento internacional pode ter um prazo maior de atendimento.

A Device Tec não é importadora da marca Suunto no país, dependeremos destes envios internacionais da marca Suunto para atendermos no Brasil. Lembramos que os processos de garantias precisam estar no período legal estabelecido no país e com a devida documentação de compra exigido legalmente. Essa operação se inicia em 04/01/2021.

A Suunto Oy e Device Tec agradece pela compressão de todos.