Garantia Oficial no Brasil - Saiba Mais!

GARANTIA SUUNTO

Gostaríamos de informar por meio deste que a partir de 17/02/2020, os produtos em Garantia deverão ser encaminhados diretamente pelo Cliente/Proprietário à DEVICE TEC Assistência Técnica - Centro de serviços oficial Suunto, no endereço: Avenida Lins de Vasconcelos, nº 3464 - Sala 41 | Bairro: Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04112-002. Que fica responsável a partir desta data em realizar as análises dos defeitos relatados e conferência dos documentos de garantia ( NF de Compra). Constatado o defeito ou casos de recall do produto/equipamento, ele será direcionado a CPE - Importadora e Distribuidora Oficial da Suunto no Brasil | SAC: contato@suunto-br.com   |   SITE: www.suunto-br.com  para que seja iniciado o processo de GARANTIA. Conforme C.D.C, o atendimento de garantia é direto com o representante comercial da marca.

GARANTIA POLAR

Para produtos em garantia, enviar um e-mail para assistenciatecnica@polar.com ou então ir diretamente à Polar Electro no endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1069, conj. 161, Vila Olímpia, de segunda-feira à sexta-feira, das 13h às 17h. SITE: www.polar.com/br

GARANTIA FILA WATCHES 

Nós da Device Tec atendemos garantia da marca Fila Watches no estado de São Paulo somente para produtos comprados no Brasil, importados e comercializados pela BEL WATCH - +55 21 3072-8022 | belwatch@belwatch.com | Rio de Janeiro-RJ. Os relógios precisam estar acompanhados do certificado de garantia da BEL WATCH. Relógios comprados no exterior ou de outros distribuidores Fila, não estão cobertos.

 

 

ATENÇÃO!

Se o seu atendimento for garantia POLAR e o produto/equipamento chegar à Device Tec Assistência Técnica, seremos obrigados a devolver o equipamento com custo de frete de retorno, pois conforme informação do Importador e Distribuidor no CDC - Código de Defesa do Consumidor, o atendimento de garantia é direto com o Cliente/Proprietário e não é possível receber o produto de terceiros; válido para Polar - assistenciatecnica@polar.com

Caros Clientes Suunto no Brasil.

Atendendo a determinação da Suunto Oy - Finlândia, a Device Tec irá auxiliá-la com os atendimentos em garantia/recall no Brasil pois seus Distribuidor oficial, a CPE Marcas - Suunto Brasil à notificou após pandemia em Setembro/2020 que rescindirá seu contrato de representação no Brasil. 

Sem um distribuidor oficial no Brasil, a Suunto Oy - Finlândia irá atender diretamente os clientes no país nos enviando as reposições de garantia para atendimento. Este processo de atendimento internacional pode ter um prazo maior de atendimento.

A Device Tec não é importadora da marca Suunto no país, dependeremos destes envios internacionais da marca Suunto para atendermos no Brasil. Lembramos que os processos de garantias precisam estar no período legal estabelecido no país e com a devida documentação de compra exigido legalmente. Essa operação se inicia em 04/01/2021.

A Suunto Oy e Device Tec agradece pela compressão de todos.

Device Tec Assistência Técnica e Acessórios Esportivos ME - CNPJ: 31.965.408/0001-21
Av. Lins de Vasconcelos 3464, conj. 41, Vila Mariana, São Paulo - SP - CEP 04112-002 - (011) 3842-1580

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Devicetec © 2020