Atendimento: Seg à Sex: 9h às 12h e 13h às 17h | Atendimento de manutenção até às 16:00h

Politica de Troca e Devolução

 

1.       Produto recebido em desacordo com o comprado

 Todas as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou devolução.  Frete de responsabilidade da Device Tec.

2.       Produto com defeito

Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou devolução.  Neste caso o frete é por conta da Device Tec.

3.      Devolução

Em caso de desistência da compra, você terá o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar a empresa e enviar seu produto ao endereço da Device Tec, juntamente com nota fiscal, etiquetas, caixas e/ou embalagens originais. A solicitação de reembolso neste caso é feita automáticamente após o recebimento do produto pela Device Tec e analisado as condições do produto. Frete por conta do comprador.

4.     Troca

Em caso de troca que não seja por conta de defeitos de fabricação, você terá o prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar a empresa e enviar seu produto ao endereço da Device Tec. Entrar em contato com a Device Tec para informações de envio e substituição do mesmo. Frete por conta do comprador.

5.    Em caso de cancelamento de compras feita através de cartão de credito, a mesma será solicitada para a operadora do cartão, e a forma como será processada esta informação na fatura do seu cartão é de responsábilidade da operadora do cartão, o que poderá ser processada de uma única vez, ou em parcelas.